22 dezembro 2024
ENCOSTAR O GOVERNO À PAREDE
Imagens de terror e de humilhação que da rua passam e entram pelos ecrãs das televisões, qual espectáculo degradante e desrespeitoso da Liberdade.
Assim, um governo indigno e miserável humilhou cidadãos imigrantes, minorias desprotegidas e esquecidas. Lembradas apenas quando o poder quer manifestar o seu desprezo pelas condições em que vivem.
Imagens que pouco diferem da primeira e que deveriam envergonhar os “responsáveis”, autores da ideia e da sua concretização.
O governo da Direita, reaccionária e fascizante, quis encostar à parede os cidadãos, para encontrar uma faca (não se sabe se faca de cozinha ou canivete), supremo castigo para quem vive a trabalhar.
A única resposta possível é mesmo encostar este Governo à parede.
Se querem humilhar os cidadãos na rua, é na rua que têm que ser travados, Governo e Presidente da Câmara de Lisboa, parceiros na “luta” contra os imigrantes.
Impossível ficar indiferente!
À mais que previsível próxima rusga, aleatória em qualquer “benformosa” rua da Cidade, saibamos responder de forma clara, por exemplo, cercando a sede do Governo e encostando à parede todas e todos os montenegros, melos e quejandos que nos faltam ao respeito e que pretendem, acima de tudo, denegrir cidadãos e lançar a insegurança.
O País não é propriedade desta gente sem escrúpulos!
ENCOSTEMO-LOS À PAREDE!