28 novembro 2007

DIA 28 (é hoje???)


Meu caro amigo me perdoe por favor
Se eu não lhe faço uma visita…”

C
hico Buarque de Holanda


Escrevemos às vezes por pequenas coisas, umas vezes bem, outras vezes mal, outras nem por isso. As palavras nem sempre dizem o que é preciso, são só palavras. Hoje contudo escrevo para vocês, amigas e amigos de longa ou curta data. Este rio de onde vos escrevo é TORTO que se farta, mas é acima de tudo um RIO que sempre corre, nunca pára, umas vezes cheio, outras nem tanto. Mas tem uma força imensa alimentada pela vossa presença mesmo quando ausente. Venturas e desventuras, ânimos e desalentos que vamos partilhando, um toque de telefone no momento certo, um aperto de mão, um sorriso, um ombro às vezes para encostar a cabeça, um sim ou um não quando é preciso.
Nasci há uns anos atrás (muitos, vá lá…) no 9º signo do Zodíaco, sob o Fogo do grande planeta Júpiter. A Liberdade que é lema dos Sagitários mistura-se com força da amizade e de algumas cumplicidades.
Não podendo fazer-vos uma visita e não tendo fita para mandar notícia, como diz o Chico, mando só um grande abraço que se estende de costa a costa. Para todos vocês, muitos sonhos, fantasias e ilusões. Para vós, tenho sempre todo o tempo do Mundo…

Alf.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?