14 março 2012

Alguém amigo queria um relato da minha experiencia no Hospital, durante uma semana.
Aí vai, foi você que pediu um RELATO???



----
RELATO-QUASE-CLÍNICO














Logo aos 6 minutos de jogo, jogada perigosa da PSA. Um cruzamento do lado esquerdo, bombeado na área, antecipação do extremo Biopsia e, golo. 1 a zero portanto, resultado que nem se pode dizer justo, com tão pouco tempo de jogo e as equipes a estudarem-se, como é vulgar nestas situações. Jogo empapado a meio-campo, com a equipa vencedora a resguardar-se, nada a assinalar para já, a não ser a actuação mais que insidiosa do árbitro, sempre a proteger a equipa forasteira. Foras de jogo mal assinalados pelo fiscal de linha, cuja passa agora a ser dura e, uma linha dura tem as consequências que se advinham, como por exemplo, a mostragem de cartões amarelos fora de tempo e com a nítida persuasão de confundir o adversário, com atitudes deveras neoplásicas. Finta de um lado, finta do outro, o ponta de lança dos Próstaticos 2011, enfia a bola na baliza, mas o árbitro anula o lance, por alegada falta sobre o guarda-redes da PSA. O campo cirúrgico, ou seja, o estádio, levanta-se perante tamanha grosseria do árbitro. Este, de apito entre as pernas, dirige-se ao banco dos Próstaticos 2011 e, sem mais nem menos, expulsa o técnico local. Sem mais delongas, chovem no relvado, pinças, cateteres, algálias, compressas, drenos, epidurais, e um sem número de paracetamois chineses, cuja utilização, diga-se entrementes, está interdita nos campos nacionais. O intervalo chega com o 1 a zero, uma injustiça para a equipa da casa, que merecia pelo menos, o empate.

Muito decerto a mudar ao intervalo pelo médico-treinador dos Próstaticos 2011. Umas substituições para segurar o meio-campo e reforçar o ataque. Este relato tem o patrocínio exclusivo de Radical 2000, a melhor forma de remover a sua próstata, sem dor e sem irritação: remova a sua próstata já e não pense nela amanhã! Aproveite os sensacionais descontos de início de época: remova a sua próstata e leve 2 algálias para casa de oferta. Uma algália é melhor que uma Amália!

Inicio da 2ª parte. Substituídos ao intervalo, na equipa da casa, Vesícula por Uréter e ainda Prostatito por Drenno, unidades que, no entender do treinador, deveriam desequilibrar a balança, para o lado desejado. Por outro lado, diga-se de passagem, os 2 jogadores substituídos não tinham rendido o suficiente. 15 minutos da 2ª parte, lance de ataque perigoso, Uréter entra pela esquerda, cruza e Drenno faz golo de trivela. Empate, o jogo está vivo. Um penalti não assinalado aos 32 minutos sobre Ingua, poderia ter contribuído para que a equipa da casa se colocasse em vencedora, mas as coisas são assim mesmo. Até que aos 41 minutos, um centro da direita de Testículo e Pénis de cabeça estabelece o 2 a 1, que haveria de manter-se até ao final, consagrando a vitória da equipa da casa, com todo o mérito e justiça.


No flash interview, o médico-treinador dos Próstaticos 2011 sublinhou a justeza da vitória, dizendo a propósito que a equipa adversária não tinha jogado para ganhar, e aconselhou ao técnico da equipa contrária, uma consulta de estomaterapia. Queixou-se de violência física, não se sabe de quem, a um dos jogadores da sua equipa, que saiu com uma lesão na mão esquerda, ao que foi depois foi averiguado ser um problema no túnel… Já o responsável pela equipa PSA, declarou-se urostomizado e recomendou ao colega adversário, o uso cuidado do ureterorenoscópio.
E prontos….


This page is powered by Blogger. Isn't yours?