04 março 2005

O PADRE INQUISIDOR...

Para quem tivesse dúvidas sobre a verdadeira natureza de alguns "sentimentos" das pessoas ligadas aos sectores mais conservadores, aqui está um documento em que, para além de uma hipocrisia levada ao extremo, mostra a verdadeira face dos defensores do chamado "direito à vida". Jornal PUBLICO de 2 de Março, publicidade paga:



Provavelmente, já muita gente o terá visto. Mas nunca é demais alertar para a "oportunidade" de lançamento deste panfleto; numa altura em que (finalmente!) a esquerda dispõe de uma maioria confortável na Assembleia e no País, eis que os arautos da intolerância e do reino das trevas se levantam, numa tentativa desesperada de contrariar aquilo que se avizinha, ou seja, o fim da perseguição às mulheres e à sua dignidade. Para que deixemos de ser o único País da UE a ter uma das leis mais repressivas sobre o aborto.

Para mim, este homem não está só! Atrás dele estará porventura a clique reaccionária do costume; já os conhecemos, já sabemos o que eles pensam. Para eles, ainda deveriam existir as fogueiras da Inquisição, ou os campos de concentração, para punir os crimes que eles próprios "decretam"…

This page is powered by Blogger. Isn't yours?